A CHEGADA DO OUTONO EM CURITIBA
O verão se foi...As noites já se mostram mais frias, a neblina já se faz presente, ao anoitecer e nas manhãs, as árvores já colorem os jardins com suas folhas amareladas, tão bonitas e inspiradoras, anunciando a chegado do outono. As flores, que ainda restavam da primavera, já não se fazem mais presentes e as que restaram agora estão murchas, caindo ao sabor do vento. Corpos já não se mostram tão expostos, pois o ar já apresenta um novo frescor.
A Rua XV sempre cheia de gente andando de um lado para outro devagar, sem pressa, já percebemos que o caminhar das pessoas ficou mais rápido, indicando que querem logo chegar ao seu destino, fugindo do ar mais frio do fim da tarde ou do início da manhã. O desfile de casacos e cachecóis coloridos já começou...
O outono chegou com cara de inverno em Curitiba...O vento gelado anuncia quão gélido será a nova estação.
Na Boca Maldita, apenas seus visitantes mais ilustres e mais corajosos, tais como aposentados, ativistas e outros, estarão lá, para continuar debatendo sobre politica, filosofia, ética, ou até mesmo assuntos banais.
nola amaro
Enviado por nola amaro em 15/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.